segunda-feira, 15 de março de 2010

Reflexão





Boa Tarde!!!!
Só passei p/ deixar essa msg que lí em um folheto de evangelismo. Espero que gostem. Bjos


Hospital do Senhor


Fui ao hospital do Senhor fazer um "check-up" de
rotina e constatei que estava doente.
Quando Jesus mediu minha pressão, verificou que
estava baixa de ternura.
Ao tirar a temperatura, o termômetro registrou 40
graus de egoísmo.
Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que
necessitava de uma ponte de amor, pois minha artéria
estava bloqueada e não estava abastecendo meu
coração vazio.
Passei pela ortopedia, pois estava com dificuldade de
andar lado a lado com meu irmão e não conseguia
abraçá-lo por ter fraturado o braço, ao tropeçar na
minha vaidade.
Constatou-se miopia, pois não conseguia enxergar
além das aparências. Queixei-me de não poder ouvi-lo
e diagnosticou bloqueio em decorrência das palavras
vazias do dia-a-dia.
Obrigado, Senhor, por não ter me cobrado consulta,
pela sua grande misericórdia. Prometo, ao sair daqui,
somente usar remédios naturais que me indicou e que
estão no Evangelho. Vou tomar diariamente, ao me
levantar, chá de agradecimento; ao chegar ao
trabalho, beber uma colher de sopa de bom dia; e de
hora em hora, um comprimido de paciência, com um
copo de humildade. Ao chegar em casa, Senhor, vou
tomar, diariamente, uma injeção de amor e, ao me
deitar, duas cápsulas de consciência tranqüila. Agindo
assim, tenho certeza de que não ficarei mais doente e
todos os dias serão de confraternização e
solidariedade.

Autor desconhecido.

2 comentários:

Tempo Para Mulheres disse...

Amei o texto... ja salvei no meu pc rsrsrs... Welissa quero te agradecer por todo carinho... Fico feliz que tenha aprovada as fotos rsrsr è tão importante ter vcs comigo nessa reta final que vcs nem imaginam...bjos

Sueli Oliveira disse...

Olá querida, fiquei muito feliz com sua visitinha, volte sempre, tbem já me tornei seguidora sua, tem um blog na qual sou seguidora e posto todos os sábados detalhes do meu casamento: é o Blog do Casamento no Campo, o link é esse
http://casamento-no-campo.blogspot.com/
Dá uma passadinha por lé, tenho certeza que será seguidora, vc vai amar, tem cada foto, cada dica, casamentos reias no campo e na praia, tudo muito lindo, bos e fique com Deus