sexta-feira, 7 de maio de 2010

Tô viva....

Oi gente!



Passando pra dizer que ainda estou viva, com um pouco de cansaço que deve ser eliminado com o final de semana chegando.....Obá!!!
Bom o fato é que como não estou tendo tempo e nem computador em casa tá difícil fazer os post e por isso estou em falta com esse cantinho. Prometi que colocaria receitas, fotos e mais um monte de coisas, mas até hoje nada...desculpa mesmo...vou tentar ser mais pontual e fiel nas minhas promessas. ta bom?!

No mais fiquem com Deus e tenham um final de semana Abençoado!

OBS.: Tô deixando uma receitinha básica pra me desculpar...rsrsrsrs...bjos

Pão de Batata


Ingredientes

3 batatas grandes
500g. farinha de trigo (meio pacote)
1 copo de leite morno (Não pode ser muito quente)
1 colher (sopa) fermento seco para pão (tem que ser de padaria)
1 colher (sopa) margarina
2 ovos
1 pitada de sal
3 colheres (sopa) açúcar

Modo de Fazer:

Cozinhar as batatas, amassar e deixar amornar. Junte o restante dos ingredientes, fica uma massa pegajosa ainda (fica meio grudenta). Faça os pãezinhos e deixe descansar por 1 hora, coberto com pano de prato (não muito grande pra não ficar sem assar dentro) . Pincele com gema e leve para assar em forno pré-aquecido a 180 graus até dourar (minha mãe não sabe por quanto tempo deixa no forno pois ela faz no forno á lenha e só deixa 10 minutos porque ele é mais rápido).

Um comentário:

Tempo Para Mulheres disse...

Oi welissa... quero agradecer pelas palavras... saiba que VALEU A PENA conhecer pessoas como vc nesse universo maluco rsrsr da blogosfera... Obrigada mesmo pelo carinho, que Deus te abençoe muito e realize seus sonhos de
... mas pretendo passear muito ainda pela blogosfera... Quero ver muitas de vcs realizando o sonho do casamento... Na verdade eu preciso me dedicar a outras coisas que deixei um pouco de lado desde que fiquei noiva sabe! Tem alguns concursos que quero prestar... Preciso mergulhar mais e mais fundo na presença de Deus e isso tudo requer muito da gente... Assim como o blog... entao pra não abandonar o blog ou não fazer nada com ele, é melhor terminar... Mas quem sabe mais pra frente eu volto com um novo blog, com um novo titulo... Quem sabe neh! Tem meu email, qndo precisar é so escrever! bjos
Fk com Deus